$8uj31pajiar

Pensando em alavancar o crescimento no terceiro setor, fechamos uma parceria de sucesso com o Sistema Justus.

Um sistema completo de gestão para igrejas e organizações!

Conheça o sistema Justus. Visitando o site www.sistemajustus.com.br

Cada vez mais o uso da tecnologia e ferramentas tecnológicas vão fazer enorme diferença no andamento da sua organização.

 

Assista o vídeo abaixo e entenda porque fechamos essa parceria.

  •  

     

  •  "Melhor sistema de gestão para igrejas e organizações."

  • Sistema Justus

 

Controle financeiro constantes

 

Com a ajuda de um sistema de gestão online, é possível emitir relatórios de fluxo financeiro em qualquer hora e lugar, acompanhar o fluxo futuro de entradas e saídas e verificar onde está o dinheiro a todo momento, o que já facilita a tomada de decisão com relação à estratégia da organização.

 

 

Tudo fica mais rápido com o sistema online


A tecnologia tem evoluído muito rapidamente e a web, que era novidade há um tempo, já é comum na vida das pessoas. Hoje em dia praticamente todas as pessoas possuem um smartphone e podem acessar o ambiente web 24 horas por dia e em qualquer lugar. Com o sistema online Justus você tem acesso ao seu sistema de qualquer lugar e dispositivo, dessa forma, possibilitando uma gestão muito mais eficiente e segura. 

Depoimentos sobre o Sistema Justus!

Veja o que falam sobre o Justus.

  • $5afg38ghnop

    Pastor Mauro dos Santos

    Igreja Assembléia de Deus

    "Quero indicar a todos os companheiros que ainda não tem o Justus que implante na sua igreja, pois eu tenho certeza absoluta que não há outro sistema que se possa comparar, ele é o melhor sistema para gestão de igrejas que temos no Brasil"

  • Customer 02

    Dr. Ricardo Monello

    Sócio e Fundador da Audisa e Sócio da Advocacia Sérgio Monello

    "Eu compartilho com você um grande sistema que temos visto no Brasil a fora, é o Sistema Justus um sistema de gestão de igrejas e organizações religiosas, o verdadeiro ERP. Sistema Justus de gestão para igrejas, esse eu indico, esse eu confio!"